Idoso morre em acidente gravíssimo na BR-317 enquanto dirigia para casa; veja

Maurício morreu logo após dar entrada no hospital. O segundo envolvido no acidente segue estável

O motociclista Maurício Pires Pereira, 63 anos, morreu, e Geovane Reis, 32, ficou ferido após um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desta sexta-feira (29), no km 2 da BR-317, no bairro Alberto Castro, município de Brasiléia, no interior do Acre.

Acidente aconteceu na BR-317/Foto: ContilNet

Segundo informações da polícia, Maurício trafegava no sentido bairro-centro em uma moto modelo Honda/CG, de placa MZT-1514, e seguia para sua casa no bairro José Peixoto, localizado atrás do Hospital Regional do Alto Acre, Raimundo Chaar, quando foi surpreendido pela moto Honda/Bros, de placa MZO-7H43, pilotada por Geovane Reis. As motos acabaram colidindo na BR-317, em razão, principalmente, da falta de iluminação pública.

No impacto, Maurício sofreu uma fratura na perna direita e um trauma fechado de tórax. Já Geovane teve apenas ferimentos leves pelo corpo.

A vítima fatal tinha 63 anos/Foto: Reprodução

Populares que passavam pelo local ajudaram as vítimas e acionaram o Policiamento de Trânsito e a ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Maurício morreu logo após dar entrada no hospital. Geovane, por sua vez, foi internado em estado de saúde estável.

O Policiamento de Trânsito esteve no local e isolou a área para o trabalho da perícia. Após os procedimentos de praxe, as motos foram removidas.

Corpo foi encaminhado ao IML de Brasiléia/Foto: ContilNet

O corpo de Maurício foi recolhido do Hospital Raimundo Chaar e encaminhado à sede do Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

PUBLICIDADE