Quarta-feira é dia de jogão pela Champions League. Líder da competição antes do início da rodada, o Liverpool recebe o Real Madrid, atual campeão, em Anfield às 17h. A partida é válida pela 5ª rodada da Champions; o ge acompanha em tempo real.
O momento do Liverpool entusiasma a equipe, que chega ao duelo com o Real Madrid depois de uma virada por 3 a 2 sobre o Southampton pela Premier League. Salah, que indicou uma saída do clube inglês, foi protagonista com dois gols.
Essa foi a quinta vitória seguida do Liverpool. Já são 14 jogos consecutivos sem perder na conta do time treinado por Arne Slot. A equipe lidera a Premier League e também ocupava a ponta da Champions League antes do início da rodada.
Apesar do bom momento, o Liverpool não conta com o “time perfeito”. Alisson, lesionado desde o início de outubro, está fora do confronto, assim como Jota, Chisea e Elliott. Alexander-Arnold, que também é alvo do Real Madrid, é dúvida.
O Real Madrid parece ter reencontrado o caminho das vitórias. Nos últimos dois jogos, o clube espanhol não sofreu gols e venceu por Osasuna e Leganés por 4 a 0 e 3 a 0, respectivamente. Antes, a equipe havia perdido para Barcelona e Milan.
Na Champions, o Real Madrid venceu apenas dois dos quatro jogos, e soma seis pontos. A equipe visa voltar a vencer na competição para subir na tabela e ficar na zona de classificação direta ao mata-mata.
Para o duelo desta quarta-feira, o Real Madrid segue com muitos jogadores lesionados. Alaba, Carvajal, Militão, Rodrygo e Tchouaméni já estavam fora da partida. Agora, Vini Jr. também se junta ao grupo. O brasileiro ficará fora por um mês por uma lesão muscular no bíceps femoral da perna esquerda.
Liverpool x Real Madrid
- Data e hora: 27/11/2024, quarta-feira, às 17h (horário de Brasília)
- Local: Anfield, em Liverpool, Inglaterra
- Onde assistir: TNT, Max (streaming) e tempo real no ge
Prováveis escalações
LIVERPOOL: Kelleher; Bradley, Konaté, Van Dijk e Robertson; Gravenberch, Mac Allister e Szoboszlai; Salah, Gakpo e Luis Díaz. Técnico: Arne Slot.
REAL MADRID: Courtois; Valverde, Ascencio, Rudiger e Mendy; Camavinga, Modric, Bellingham e Brahim Díaz; Arda Guler e Mbappé. Técnico: Carlo Ancelotti.