Luciano Szafir revelou uma proposta ousada que recebeu de Madonna quando ainda tinha 20 anos de idade e trabalhou como modelo. O pai de Sasha explicou que atuava para uma agência e foi escolhido pela Rainha do Pop para estrelar um editorial em uma revista francesa.
Ele explicou, entretanto, que na época recusou, já que a proposta era para que os papéis de homem e mulher fossem invertidos. Szafir pontuou que, na época, os donos da agência não gostaram nada da recusa do ator.
“Eu chegava num bar, com vestido, uma peruca loira, ela de terno e gravata, de charuto, e a história ia se desenrolando. A história era realmente de papéis invertidos de um homem e uma mulher, na maneira hipócrita de ser, o que não é assim hoje em dia”, disse, em entrevista ao Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.
“Terminava comigo tirando a roupa e eu estava de calcinha e sutiã”, completou o ator.
Por fim, o pai de Sasha explicou que optou por não fazer. “Eu fiquei imaginando ‘todo mundo vai me ver de calcinha e sutiã, cinta liga’. Não fiz. A agência ficou p da vida comigo, porque a Madonna estava no auge”, disse.