O MIBR oficializou a reformulação no elenco de Valorant, com Erick “aspas” como principal contratação para a temporada 2025. Campeão mundial com a LOUD em 2022 e com passagem pela latino-americana Leviatán neste ano, aspas volta a trabalhar com o treinador norte-americano Daniel “fRoD”.
— Muito feliz em representar uma equipe brasileira. Agora é hora de trabalhar duro para colocar o Brasil no topo novamente. Estou realmente empolgado com meu novo time — declarou aspas, em comunicado distribuído pelo MIBR à imprensa.
Depois de se tornar astro mundial jogando duas temporadas na LOUD, com a qual conquistou quatro títulos, aspas venceu a Etapa 2 do VCT Américas e chegou ao 3º lugar do Valorant Champions 2024 com a Leviatán.
Vinda de duas temporadas ruins no VCT Américas, com 11 séries oficiais disputadas em 2023 e só duas vitórias em 13 confrontos em 2024, o MIBR manteve apenas Arthur “artzin” para os campeonatos do ano que vem.
Foram contratados, além de aspas, o argentino Agustin “nozwerr”, que estava na FURIA e chega para ser o capitão, e os jovens talentos Gabriel “cortezia” e Eduardo “xenom”, que se destacaram no Valorant Challengers Brazil (VCB) neste ano.
O MIBR aproveitou os anúncios das contratações para lançar o uniforme da temporada 2025, inspirada, conforme a organização, nas camisas de futebol dos anos 1990.