O atacante Neymar se pronunciou em seu Instagram horas depois de sair de campo lesionado, na vitória desta segunda-feira (4) do Al-Hilal por 3 a 0 sobre o Esteghlal, pela Champions da Ásia.
O brasileiro procurou acalmar os torcedores e disse que chegou a ser avisado pelos médicos de que sentiria dores apesar do retorno aos gramados.
“Senti como se fosse uma cãibra, só que muito forte. Farei exames e espero que não seja nada demais. É normal após um ano acontecer isso. Os médicos já tinham me avisado, por isso tenho que ter cuidado e mais minutos para jogar”, declarou o camisa 10.
Prazo de retorno de Neymar
Na coletiva após o duelo, Jorge Jesus, técnico do Al-Hilal, falou sobre o tempo que o astro brasileiro deve levar em sua recuperação.
“Acredito que a lesão dele seja muscular, não no joelho. Ele deverá ficar fora por pelo menos duas semanas”, previu o comandante.
Este foi o segundo jogo de Neymar após retornar aos gramados. O atacante ficou um ano e quatro dias ausente se recuperando de uma séria lesão no joelho sofrida em outubro de 2023 na derrota do Brasil para o Uruguai.