Polícia Civil indicia três suspeitos por morte de jovem torturada com serrote cego

Isadora Maria Pereira, de 22 anos, foi assassinada no dia 7 de setembro deste ano; o namorado dela e dois amigos são apontados como autores do crime

A Polícia Civil de Minas Gerais revelou, nesta segunda-feira (18), mais detalhes sobre a morte de Isadora Maria Pereira, de 22 anos, no dia 7 de setembro deste ano. A jovem foi assassinada em uma casa, no bairro Copacabana, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

O crime foi registrado como feminicídio. Segundo a Polícia Civil, três homens participaram do assassinato de Isadora: o namorado dela, de 37 anos; o dono da casa onde o crime aconteceu e amigo do namorado, de 53; e um outro amigo do namorado, de 52 anos, que responde por ocultação de cadáver.

Namorado da vítima foi filmando deixando a casa após o crime/Foto: Reprodução

No dia do crime, os quatro estavam em uma festa na casa de um dos suspeitos, quando Isadora teria recebido uma ligação. O namorado começou a questioná-la, dizendo que a jovem estaria traindo ele.

O casal começou a discutir quando o dono da casa interviu no assunto. O amigo passou a defender o namorado de Isadora e a dizer que ela estaria o traindo. O homem, então, começou a agredir a jovem. Ele pegou um serrote cego, levou a vítima para o banheiro e começou a cortá-la.

Isadora foi espancada, teve o pescoço cortado e não resistiu aos ferimentos. Após a morte da jovem, os suspeitos enrolaram o corpo dela em uma lona e colocaram no quintal da casa. O namorado de Isadora foi filmado deixando a casa depois do crime.

Dois dias depois, os vizinhos começaram a sentir um cheiro forte e chamaram a polícia. O corpo de Isadora foi encontrado e o caso começou a ser investigado. Nesta segunda, a PC informou que finalizou o inquérito e que indiciou os três suspeitos. Os envolvidos no assassinato da jovem estão presos e, agora, vão responder na Justiça.

PUBLICIDADE