O homem que foi morto com um tiro no abdômen dentro de uma residência na noite da última quinta-feira (31), na rua Pastor José Rodrigues Nunes, quadra 19F, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em de Rio Branco, foi identificado nesta sexta-feira (1), pelo Instituto de Criminalística do Acre (IC).
VEJA MAIS: VÍDEO: executado a tiros, homem correu pelado pelo bairro e pediu ajuda antes de morrer
De acordo com o órgão policial, a vítima do crime, que ainda está sob investigação, trata-se de Welison Garcia da Silva, de 28 anos. Antes de sua morte, ele teria invadido a residência de uma mulher grávida e pediu por ajuda.
A moradora relatou que o homem solicitou a presença da polícia, com medo, ela saiu correndo para a via pública e chamou seus vizinhos. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou ele deitado no chão de um quarto da casa, com algumas perfurações e completamente despido.
O corpo de Welison foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos, e o caso está sendo investigado pelos Agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil. De acordo com a equipe policial, consta contra Welisson um mandato de prisão em seu desfavor.