ContilNet Notícias

Rose Miriam pede ‘para viver com Deus e Gugu’ e abre o jogo sobre sexualidade do apresentador: ‘Não foi possível…’

Por Purepeople

© Reprodução, Instagram

Rose Miriam comoveu os seguidores do Instagram no último sábado (02) ao lembrar a morte de Gugu Liberato no Dia dos Finados. A mãe dos filhos do apresentador, que, recentemente, desistiu da luta pela herança bilionária deixada por ele, falou sobre a vontade de estar com o companheiro novamente em um longo texto.

Reprodução Instagram

“Um dia estarei ao lado do Gugu novamente! Ao lado do grande homem de Deus! Homem que amei e que fui muito amada por ele! Eu tive o privilégio de viver inúmeros momentos ao seu lado! Aprendi muito com ele e sei que comigo ele também aprendeu algo de bom. Pudemos viver em família e esses momentos jamais sairão da minha mente e do meu espírito”, escreveu a médica.

Evangélica, Rose mencionou o desejo de partir para reencontrar o amado. “Oro sempre para que eu logo vá viver na eternidade com Deus, Jesus e também com o Gugu. Esse homem, que foi e sempre será o amado da minha alma! Ele é insubstituível na minha vida! Somente eu, ele e Deus lembramos dos nossos melhores momentos! Que saudade”, finalizou.

Rose recebeu uma série de comentários na publicação; muitos deles, revoltados com a atitude de Gugu de excluí-la do testamento. A médica rebateu de forma educada e saiu em defesa do comunicador.

“Ele não deixou nada pra você e você fala dele com carinho e admiração”, escreveu uma seguidora. “Ele me deu três filhos lindos! Me deixou na memória momentos inesquecíveis! E materialmente falando, me deixou uma linda e confortável casa em São Paulo! Mas mesmo que não tivesse me deixado a casa, eu iria ser eternamente grata!”, respondeu Rose.

O suposto romance de Gugu com Thiago Salvático também foi mencionado. “Infelizmente, depois do caso Salvático e do testamento, Rose merecia muito mais”, disse outra seguidora. “Eu esperei mais, muito mais mesmo! Mas não foi possível ele oferecer tudo o que eu almejava!”, confessou Rose.

A mãe dos filhos de Gugu também rebateu uma internauta que disse ter perdido a admiração por Gugu após ela ser desamparada. “Continue admirando o Gugu, porque ele era um homem muito bom de coração!”, pediu.

Por fim, ela também conversou com uma seguidora assustada com o pedido para “partir logo”. “Não gostei da parte em que você diz que pede para partir logo para ficar junto do Gugu!”, comentou a moça. “Quero viver para Jesus agora! Só penso nisso! Se Deus estiver guardado para mim alguém, que seja um homem de Deus! Que seja crente também!”, expôs Rose.

Sair da versão mobile