A apresentadora Xuxa participou neste domingo (10) da D23 Brasil para falar sobre a série produzida no Acre, e que deve estrear em 2025, Tarã. O trabalho marca o retorno da artista como atriz.
A obra trata de temas ambientais ligados à lutas dos povos indígenas, e conta com a participação da também cantora, Angélica.
Durante as filmagens, a “rainha dos baixinhos” disse que passou por altos perrengues. Entre eles está o encontro com uma cobra gigante dentro de um banheiro.
“Entrei e olhei no canto e estava lá, era uma cobra enorme. Mas é o lugar deles, nós é que estávamos invadindo”, contou Xuxa. Além disso, a atriz afirma que chegou perto de tomar o chá da Ayahuasca, mas acabou desistindo.
“Os indígenas me ofereceram Ayahuasca e não tomei. Mas falei com eles que eu sou tão zen que se eu tomasse Ayahuasca, eu pegava na mão de Deus e ia embora”, revelou.
Ovacionada durante sua entrada no palco, a eterna rainha disse que espera que o público goste da série produzida com muito carinho.
“Fizemos uma série bem brasileira sobre a nossa geografia, sobre as nossas raizes e sobre um problema que atinge o mundo todo, que é a destruição da natureza pela ganância dos homens”, contou.