O divertido Lady Night, programa de Tata Werneck, teve um momento de emoção e lágrimas no episódio exibido nesta segunda-feira (4).
Ao conversar com Débora Falabella, a apresentadora revelou ter sido vítima de violência sexual e chorou.
“Eu pensava assim: preciso sobreviver”, disse. “Não tem uma mulher que não tenha passado por isso ou que não tenha uma amiga que tenha passado”.
Que relato forte e impactante esse da Tatá Werneck. É assustador perceber que a maioria das mulheres já passaram por algum tipo de abuso pic.twitter.com/83jzdRsW7j
— Matheus (@odontinho) November 5, 2024
As duas falavam sobre “Prima Facie”, monólogo em que a atriz interpreta uma advogada que questiona o Judiciário após se tornar vítima de um estupro.
“É muito cruel a forma como a mulher é julgada em caso de agressão sexual”, afirmou Débora.
Tata assiste a peça ao lado dos pais e eles lembraram a situação vivida por ela ao denunciar a violência sexual à polícia.
“As perguntas feitas eram sempre diminuindo, descredibilizando, como se eu não tivesse falando a verdade”, contou. “Desculpe, perdi o controle”, disse a apresentadora ao chorar.
Na época, perguntaram para Tata porque ela não gritou ou chamou a polícia quando sofreu o abuso.
“Eu estava com medo, estava desesperada”, ela relatou. Até hoje a apresentadora não se sente à vontade para falar sobre o assunto.