A Polícia Civil do Acre realizou a prisão de três homens supostamente envolvidos na morte de Tereza Gomes, de 43 anos, que foi encontrada morta no cemitério São João Batista em Tarauacá, no mês de setembro.
A equipe da Delegacia de Polícia de Tarauacá, com auxílio das tecnologias de inteligência e depoimentos de testemunhas, conseguiu chegar aos indivíduos suspeitos. Segundo o delegado a frente do caso, José Ronério, os detidos devem responder por homicídio qualificado e outros crimes correlatos.
“A investigação buscou analisar minuciosamente todas as pistas e evidências que pudessem levar aos possíveis autores do crime. Desde o momento em que tomamos conhecimento do ocorrido, nossas equipes se empenharam ao máximo para esclarecer esse homicídio, que chocou a todos. Com essas prisões, damos uma resposta à sociedade de Tarauacá e aos familiares da vítima, reafirmando o nosso compromisso em combater a violência e garantir a segurança da população”, declarou
“Estamos trabalhando de maneira integrada e com todos os recursos disponíveis para que crimes dessa natureza sejam apurados e julgados de maneira rápida e rigorosa”, continua.
Os homens estão prestando depoimentos e após isso irão aguardar as medidas judiciais, respondendo futuramente pelas acusações de homicídio e outros possíveis crimes, caso confirmados no desenrolar do processo.