Anitta cogita aposentadoria da carreira musical: ‘Não me falta nada’

Cantora carioca, de 31 anos, sempre reforça que está realizada com seu trabalho

Em uma das entrevistas concedidas durante o Prêmio Multishow 2024, que ocorreu nesta terça-feira (3), Anitta comentou sobre uma possível aposentadoria. A cantora, de 31 anos, já falou outras vezes que está realizada em sua carreira musical, inclusive depois de se tornar a artista mais ouvida do mundo com o hit ‘Envolver’.

“Não falta nada. Tudo já foi alcançado. A Anitta, do jeito que as pessoas conhecem, já conquistou tudo e mais um pouco. Se eu quiser me aposentar amanhã, eu posso”, disse em conversa exclusiva com a revista ‘Quem’.

Anitta/Foto: Reprodução

A carioca, que lançou recentemente uma colaboração com Alok, ‘Looking For Love’, ainda reforçou planos fora da carreira artística. “Já pensei muito em parar de vez tudo e hoje penso numa transição para uma vida onde eu me dedique a outra coisa, como toda essa questão do autoconhecimento. As pessoas entendem a aposentadoria como ‘a Anitta parar de cantar’. Eu entendo como ir estudar”, detalhou.

À Quem, ela contou que pensa em fazer Filosofia e Neurociência. “Estou estudando aos poucos aqui no meu cantinho, enquanto dá. Então, o que as pessoas veem como aposentadoria, eu vejo como uma transição para uma vida, na qual vai me acompanhar só esse nicho que está interessado no autoconhecimento”, salientou.

Anitta está sempre compartilhando momentos de meditação e reconexão com seu eu interior. Para ela, essa forma de se autoconhecer também está nos seus planos futuros.

“O mantra é uma medicina de cura também. Cada dia tenho aprendido mais técnicas e me aprimorando. Isso tem me ajudado muito na minha vida. Tenho o sonho de fazer um trabalho com os meus próprios mantras”, afirmou.

PUBLICIDADE