Misael da Silva Cunha, 18 anos, e Anderson Nascimento Pereira, 19, foram vítimas de um acidente de trânsito após a motocicleta em que estavam partir ao meio, na noite desta quarta-feira (4), no cruzamento da Avenida Ceará com a Rua José de Melo, no bairro do Bosque, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Misael trafegava no sentido centro-bairro em uma motocicleta modelo Suzuki, de cor preta, quando o pneu dianteiro tocou em uma tartaruga de sinalização. Em seguida, a moto partiu ao meio, provocando a queda do motociclista na Avenida Ceará.
Com o impacto, Misael ficou desacordado e foi ajudado por motoristas que passavam pela avenida. Ele sofreu uma fratura no ombro esquerdo, enquanto Anderson teve uma fratura na clavícula e escoriações pelo corpo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico para os primeiros atendimentos. Os paramédicos socorreram Misael e Anderson. Após os protocolos iniciais, ambos foram encaminhados para o pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.
A área foi isolada por policiais militares do Batalhão de Trânsito para os trabalhos da perícia. Após a conclusão da perícia, a moto foi removida do local.
Ainda segundo a polícia, a motocicleta foi arrematada em um leilão do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e, mesmo assim, apresentava uma grave falha estrutural.