Mesmo sendo dona de um perfil nas redes com 2 milhões de seguidores, Jennifer Castro, a mulher da polêmica no assento do avião, deixou claro que não se demitiu do atual emprego e segue na modalidade CLT.
A confirmação veio na manhã desta segunda-feira (9/12), enquanto a moça se arrumava para mais um dia de expediente.
“Ainda sou CLT, continuo sendo CLT e é bom falar porque tem muita gente me perguntando”, declarou a agente de negócios.
Divulgação
Entenda o caso
Jeniffer Castro revelou o que aconteceu após ser exposta por uma mulher em um vídeo que circula nas redes sociais. Nas imagens, a mulher se nega a ceder o seu assento na janela de um avião para uma criança que estava dando birra.
No programa Encontro com Patrícia Poeta, nesta sexta-feira (6/12), Jeniffer contou que foi chamada de “imbecil” pela mulher quando foi pegar sua mala na esteira, após o voo do Rio de Janeiro para Belo Horizonte (MG). Ela ainda diz não ter recebido nenhum apoio da companhia aérea.
“Quando eu fui pegar a mala, ela falou assim: ‘Agora você levanta, né, sua imbecil’. E a companhia [aérea] hora nenhuma perguntou se eu precisava de alguma ajuda. Eu mandei mensagem para eles [a companhia aérea] eles falaram que eu não havia solicitado nenhuma ajuda”, contou.
Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, Jeniffer disse que vai tomar as medidas judiciais cabíveis e contou estar sentindo medo pela rápida repercussão do vídeo.