Athletico x Bragantino: torcedores tentam invadir o gramado da Arena, e polícia intervém; assista

Grupo chega a abrir portão de acesso ao gramado, mas é parado pela polícia; Athletico perde por 2 a 1, no último jogo em casa no ano, e segue com risco de rebaixamento

Torcedores do Athletico tentaram invadir o gramado da Ligga Arena após a derrota do Furacão para o Bragantino, por 2 a 1, nesta quinta-feira, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o apito final, um grupo começou a chutar os vidros que separam a arquibancada do gramado e também a empurrar um dos portões de acesso. Seguranças tentaram conter inicialmente, os torcedores conseguiram abrir o portão, e a Polícia Militar precisou intervir com cassetetes e bombas de efeito moral.

Durante a partida, alguns copos foram arremessados no gramado. Este foi o último jogo do Athletico em casa na temporada. O Furacão perdeu para o Bragantino em confronto direto e vai para a última rodada do Campeonato Brasileiro ainda ameaçado de rebaixamento.

O Bragantino abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Andres Hurtado, Eduardo Sasha antecipou a marcação e marcou. O empate do Furacão veio na etapa final, aos 28 minutos. Erick aproveitou cruzamento de Zapelli e deixou tudo igual.

Esse resultado, aliado à vitória do Fluminense, estava livrando o Athletico e rebaixando o Bragantino. Até que aos 36 minutos, Eduardo Sasha aproveitou uma sobra e aproveitou o goleiro Mycael fora da posição para bater de primeira e garantir a vitória do Massa Bruta.

O Athletico encara agora o Atlético-MG, no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena MRV, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Polícia intervém em ação de torcedores do Athletico na Ligga Arena — Foto: Reprodução/ge

PUBLICIDADE