ContilNet Notícias

Bruno Moraes nega disputa pela presidência da Câmara, mas acredita que cadeira será ocupada pelo PP

Por Everton Damasceno, ContilNet

O vereador eleito e mais bem votado da história de Rio Branco, Bruno Moraes (Progressistas), foi o entrevistado do podcast do ContilNet, o Em Cena, nesta segunda-feira (3).  Na ocasião, ele falou sobre a vitória, principais lutas e tratou de um tema que tem sido amplamente discutido nos bastidores da política na capital acreana: a disputa pela presidência da Câmara Municipal na próxima legislatura.

Bruno disse que é prematuro tratar da discussão nesse momento e entende que precisa haver um consenso entre os partidos.

Bruno Moraes foi o vereador mais bem votado da história de Rio Branco/Foto: Reprodução

“Precisa haver consenso no PP, precisa haver consenso no UB. Eu vou muito pelo que o partido definir, pelo que os 6 eleitos definirem. Quando você fala do meu nome, preciso dizer que em nenhum momento me coloquei como candidato. Se houver uma convergência, me sinto preparado, mas não coloquei meu nome em nenhum momento para a disputa”, destacou.

“Acho que vai ter um consenso e vai afunilar. Mas eu acredito que é uma discussão de cada partido. Ainda faltam 30 dias e, por isso, tem muita água pra rolar”, acrescentou.

Por fim, o vereador eleito disse que acredita que a presidência será ocupada por alguém do Progressistas.

“É prematuro dizer qualquer coisa agora. A discussão é com 21 representantes de segmentos diferentes, com cabeças diferentes. A gente se reuniu a primeira vez hoje. Eu acredito muito na presidência vindo do Progressistas, por ter feito 6 vereadores. Isso vai se definir em algum momento.

VEJA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA: 

Sair da versão mobile