Ícone do site ContilNet Notícias

Conhecido pela vida de luxo, noivo de Marina Ruy Barbosa processa pai

Por Metrópoles

Noivo de Marina Ruy Barbosa, Abdul Fares decidiu processar o pai, Jamel Fares, de 64 anos. Conhecido pela vida de luxo, o empresário quer interditar o pai, um dos sócios-fundadores das lojas Marabraz.

O detalhe é que ninguém sabia da ação. A atitude de Abdul foi descoberta por acaso, depois da assessoria jurídica da empresa realizar uma busca ativa, que é feita de forma recorrente na empresa.

Conhecido pela vida de luxo, noivo de Marina Ruy Barbosa processa pai

Abdul afirma que Jamel estaria tendo que lidar com alguns problemas de saúde, como depressão profunda, cardiopatia grave e dependência química de medicamentos controlados. Por isso, acionou o judiciário com o objetivo de interditar o empreendedor.

O bilionário ainda alegou que o patriarca apresentava quadros de agressividade e teria atestado as informações através de relatórios psiquiátricos e neurológicos. Eita!

Conhecido pela vida de luxo, noivo de Marina Ruy Barbosa processa pai
O caso tramita em segredo de Justiça na comarca de Simões Filho, na Bahia, e veio à tona através da jornalista Eliane Trindade, da Folha de S.Paulo, nesta terça-feira (11/12).

Logo, Jamel registrou uma queixa-crime contra o filho, alegando falsidade ideológica, além de classificar o herdeiro como “ingrato e parasita”.

Sair da versão mobile