Uma criança de 7 anos foi vítima de um atropelamento no início da tarde desta segunda-feira (2), ao tentar atravessar no km 4 do Ramal Quixadá, na zona rural de Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, a criança estava conversando com coleguinhas que estavam dentro do ônibus do transporte escolar. O próprio ônibus parou para que a criança atravessasse o ramal.
No mesmo momento, uma motocicleta modelo Titan, de cor preta, conduzida por um homem ainda não identificado, ultrapassou o ônibus e acabou atropelando a criança.
Com o impacto, a criança foi arremessada e caiu no meio do ramal. Na queda, a esposa do motociclista, que vinha na garupa da moto, identificada como Raissa Vilácio, 19 anos, também caiu, juntamente com o condutor da moto.
O motociclista teve apenas escoriações e permaneceu no local. Raissa sofreu uma luxação no ombro direito e escoriações pelo corpo. Já a criança de 7 anos teve uma fratura fechada no fêmur.
Após o acidente, o motociclista permaneceu no local, prestou assistência à esposa e à criança e acionou a polícia e uma ambulância.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico para os primeiros atendimentos. Os paramédicos atenderam Raissa e a criança de 7 anos. Após os protocolos iniciais, ambos foram encaminhados para o pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável. O motociclista não quis atendimento médico e permaneceu no local.
A área foi isolada por policiais militares do Batalhão de Trânsito para os trabalhos de perícia.