Ex-governador, ex-prefeito e ex-senador acreanos cantam hino do Botafogo e revelam paixão pelo futebol

Ex-prefeito, ex-governador e ex-senador Aníbal Diniz cantam em homenagem ao Glorioso e destacam paixão pelo futebol.

O ex-governador Jorge Viana, acompanhado do ex-prefeito Raimundo Angelim e do ex-senador Aníbal Diniz, protagonizou um momento de descontração ao cantar o hino do Botafogo, de autoria de Lamartine Babo. O registro, compartilhado nas redes sociais por Jorge Viana, celebra a conquista recente do clube carioca no cenário internacional.

Viana, torcedor apaixonado do Botafogo, destacou a magnitude da paixão pela “Estrela Solitária” em sua publicação. Citando Armando Nogueira, também botafoguense, ele exaltou o clube como algo além de uma entidade esportiva:
“O Botafogo é bem mais que um clube – é uma predestinação celestial. Seu símbolo é uma entidade divina. Feliz da criatura que tem por guia e emblema uma estrela.”

Jorge Viana, Angelim e Aníbal Diniz entoam o hino do Botafogo em homenagem à trajetória do clube/Foto: Reprodução

No encontro musical, cada um dos políticos trouxe suas preferências no futebol, reforçando a camaradagem do momento. Jorge Viana destacou que estava acompanhado de Angelim, torcedor do Flamengo, e de Aníbal Diniz, um santista, para celebrar a trajetória vitoriosa do Botafogo na Libertadores e a força do futebol como uma paixão compartilhada.

Viana também lembrou seu amigo Armando Nogueira e a famosa reflexão sobre o Botafogo:
“Amar o Botafogo é muito mais que amar uma mulher. Ao longo da vida, troquei de namorada, sei lá, mil vezes. E outras mil fui trocado por elas, mas a recíproca não está em jogo, agora. Jamais trocaria o Botafogo, nem por outro clube, nem por nada, neste mundo.”

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE