Garçom admite que usou cocaína com Liam Payne antes de morte

Liam Payne morreu em outubro, na Argentina, após se jogar da sacada do hotel Casa Sur, em Buenos Aires

investigação sobre a morte de Liam Payne, em outubro, após se jogar da sacada do quarto de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, continua gerando repercussões. O garçom Braian Paz confessou em depoimento ter usado cocaína e bebido com o ex-cantor do One Direction.

De acordo com o TMZ, o profissional afirmou que “não é traficante”, mas segue sendo investigado como o suspeito de ter dado drogas ao artista. “Disseram que eu era traficante, que eu carregava as drogas e as vendia. Mas isso não é verdade, eu não as vendi”, declarou.

Segundo informações, os dois teriam frequentado festas e bares juntos a partir de 14 de outubro, dois dias antes da morte de Payne, e teriam se conhecido no restaurante em que Braian trabalhava. O garçom ainda contou que viu “drogas espalhadas em todos os lugares” no quarto do cantor e reforçou que eles apenas beberam e utilizaram cocaína juntos.

Samir Hussein/Atlantis The Royal via Getty Images

Ainda na entrevista ao TMZ, o garçom explicou que nunca aceitou pagamentos do cantor e teria recusado, inclusive, um Rolex oferecido por Liam Payne. “Eu não aceitei nada, apenas um desenho que ele fez de mim”, encerrou.

Bret Watson também falou com o portal americano e foi testemunha ocular da morte do cantor. “Eu estava com a minha planejadora de casamento, e estávamos mostrando a ela a área da piscina, quando vimos Liam cair. Foi assustador […] é algo que está em meu cérebro. Só estou tentando processar tudo”, disse, ao contar que, mesmo sem conhecimento, percebeu que a morte foi instantânea.

PUBLICIDADE