Gloria Perez relembra 32 anos da morte da filha Daniella Perez em publicação emocionante

“Não, o tempo não ameniza nada”, escreveu a autora

A autora Gloria Perez compartilhou neste sábado (28), uma publicação em suas redes sociais, marcando os 32 anos do trágico assassinato de sua filha, Daniella Perez. Em seu Instagram, Gloria publicou uma mensagem acompanhada de imagens relembrando a jovem, que tinha apenas 22 anos quando foi brutalmente assassinada em 1992.

Glória falou sobre a morte da filha/ Foto: Reprodução

“Não, o tempo não ameniza nada”, escreveu a autora. A postagem recebeu uma onda de solidariedade, com mensagens de apoio de fãs, amigos e celebridades que também prestaram homenagem à memória de Daniella.

O crime, que chocou o Brasil, ocorreu na noite de 28 de dezembro de 1992, após Daniella deixar as gravações da novela “De Corpo e Alma”, escrita por sua mãe. A jovem atriz foi seguida até um posto de gasolina pelo ator Guilherme de Pádua e sua esposa, Paula Thomaz. Guilherme, que contracenava com Daniella na trama, agrediu a jovem antes de levá-la para um matagal, onde o casal cometeu o crime e abandonou o corpo.

Guilherme de Pádua foi preso pouco depois do ocorrido e condenado pelo homicídio. Apesar da pena, ele cumpriu apenas um terço dela, sendo liberado em 1999. Paula Thomaz também foi condenada e cumpriu pena pelo envolvimento no caso. Guilherme faleceu em 2022, vítima de um ataque cardíaco.

A tragédia envolvendo Daniella Perez deixou marcas profundas na sociedade brasileira e impulsionou Gloria Perez a lutar incansavelmente por justiça e pela preservação da memória de sua filha. O caso também gerou debates sobre a violência contra a mulher.

PUBLICIDADE