Mãe que causou confusão com passageira no avião se pronuncia: ‘Não fui eu’

Mulher afirma que não gravou o vídeo e nem ninguém de sua família

Na última quarta-feira, 4, um desentendimento dentro de um voo da companhia aérea Gol, que saiu do Rio de Janeiro com destino a Belo Horizonte, viralizou nas redes sociais. O momento mostra uma disputa por um assento na janela, que levou uma criança de 4 anos às lágrimas e gerou discussões entre os passageiros.

Mãe que causou confusão com passageira no avião se pronuncia. Foto: Reprodução

Agora, pela primeira vez, Aline, mãe da criança, contou sua versão sobre o embate com a passageira Jeniffer Castro. “Quero deixar claro que, em nenhum momento, eu pedi, nem me direcionei à Jeniffer. Ela sabe disso, ela sabe que não fui eu que gravei o vídeo. Ninguém da família gravou vídeo”, começou esclarecendo a mulher, em vídeo.

Aline explicou que o filho de 4 anos, Arthur, confundiu os assentos. “Falei para minha sogra que Arthur estava tirando foto na janela, achando que aquele era o assento dele”, contou. “Quando a Jennifer chegou, um passageiro sugeriu que ela trocasse de lugar para que Arthur ficasse ao lado da avó. No direito dela, ela preferiu ficar no assento dela”, revelou a mãe.

Ela prosseguiu o relato: “Eu imediatamente retirei o Arthur e o coloquei ao meu lado na outra janela, porque, como estão dizendo, ‘a mãe deveria comprar um assento para a criança’, mas ele tinha um assento na janela e não queria ficar na minha. Ele queria estar perto da avó”, esclareceu.

Por fim, Aline explicou que não viu o momento em que outra passageira filmou e insultou Jeniffer, pois estava focada em acalmar o filho. “Eu não vi gravação de vídeo nenhum. Eu estava tentando fazer com que Arthur colocasse o cinto e parasse de chorar, porque sei como é irritante uma criança chorando. Quem ficou incomodado com a atitude da Jennifer não fui eu”, afirmou. “Ela foi insultada, mas jamais por ninguém da minha família”, destacou.

Veja o vídeo:

 

PUBLICIDADE