ContilNet Notícias

‘Mobilização total do governo’, diz Zema sobre acidente que deixou 22 mortos em Minas Gerais

Por O Globo

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), afirmou na manhã deste sábado que determinou “mobilização total” em sua gestão em decorrência do acidente que deixou ao menos 22 mortos na BR-116, na altura de Teófilo Otoni. Em publicação nas redes sociais, Zema lamentou o que chamou de “trágico acidente”.

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema; acidente que deixou ao menos 22 mortos em Teófilo Otoni — Foto: Cristiano Mariz/Agência O Globo e Reprodução

“Determinei mobilização total do governo no atendimento às vítimas e suporte aos familiares no trágico acidente na BR-116, em Teófilo Otoni. Nossas Forças de Segurança trabalham sem interrupção desde a madrugada e ao longo dessa manhã para atender com agilidade a ocorrência”, escreveu.

Na manhã deste sábado, um ônibus da empresa ENTRAM, que transportava 45 passageiros, tombou na estrada por volta de 3h30 da manhã.

Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais, o ônibus havia saído do São Paulo com destino Jequié, na Bahia, quando estourou um pneu, invadiu a contramão da BR-116, e colidiu contra uma carreta carregada de pedras. Após a batida, o ônibus pegou fogo e saiu da pista.

A pista segue interditada, sem previsão de liberação.

Sair da versão mobile