O Bayer Leverkusen venceu o Bayern de Munique por 1 a 0, nesta terça-feira, em jogo das oitavas de final da Copa da Alemanha. Na Allianz Arena, em Munique, o time da casa ficou com um jogador a menos logo aos 17 minutos, quando Manuel Neuer foi expulso após cometer falta em Frimpong. Após a partida, ele se responsabilizou pela derrota.
– Isso (expulsão) foi decisivo no jogo. Estamos sofrendo e sinto muito. Pedi desculpas à equipe. Eu ainda esperava um impedimento naquela situação. Eu não posso mais mudar isso. Foi um erro e tenho que aceitar, infelizmente não tenho outra escolha – desabafou.
Este foi o primeiro cartão vermelho dos quase 20 anos de carreira carreira do goleiro alemão. Já aos 24 do segundo tempo, Nathan Tella marcou o único gol da partida, definindo a classificação da equipe de Xabi Alonso.
Com o resultado, o Bayern de Munique encerra uma sequência de oito jogos sem derrotas na temporada. O time não teve, nesta quarta, Harry Kane, lesionado. Já o Bayer Leverkusen avança às quartas de final, onde conhecerá seu adversário após sorteio.