ContilNet Notícias

Padrasto não resiste e morre após trágico acidente que matou adolescente de 12 anos na BR-364

Por Douglas Richer, ContilNet

Nesta terça-feira (3), um adolescente de 12 anos foi vítima fatal de um acidente na BR-364, em Tarauacá, interior do Acre.

Ele estava em uma motocicleta, que era pilotada pelo padrasto dele, que foi atingido em cheio por uma caminhonete. Na hora, o adolescente morreu e o homem precisou ser encaminhado ao hospital em estado grave.

O homem precisou ser levado ao Hospital de Cruzeiro do Sul. Infelizmente, sofreu uma parada cardíaca durante cirurgia e não resistiu. Ele foi identificado como professor Auricélio Mourão, conhecido como “Lício”.

Ele era professor da rede municipal de Tarauacá/Foto: Reprodução

Leonilda Mourão, grávida de seis meses, do marido que também faleceu no acidente nesta terça-feira (3)/Foto cedida aerO acidente

De acordo com informações da imprensa local, Laio estava acompanhado do padrasto, que dirigia uma motocicleta quando, ao tentar acessar o ramal, a dupla foi surpreendida por uma caminhonete que os atingiu em cheio, lançando-os para a entrada do ramal.

VEJA MAIS: Adolescente morre após caminhonete atingir em cheio motocicleta na saída de ramal na BR-364

O impacto foi fatal para o jovem, que não resistiu aos ferimentos.

Laio Mourão, de apenas 12 anos é sobrinho da Miss Acre Nataliany Mourão/Foto cedida a coluna Douglas Richer

Laio Mourão, de apenas 12 anos é sobrinho da Miss Acre Nataliany Mourão/Foto cedida a coluna Douglas Richer

Em entrevista à coluna Douglas Richer, do ContilNet, a tia de Laio, a influenciadora e Miss Acre FBNI, Nataliany Mourão, desabafou sobre a dor da perda.

“Sem acreditar, uma criança inteligente, quietinha, nos orgulhava tanto por ser tão estudioso. Nesse momento, não conseguimos acreditar que isso aconteceu. Para mim, estou tendo um pesadelo. Minha irmã, grávida esperando seu segundo filho, perdeu o mais velho”, lamentou, visivelmente abalada.

Sair da versão mobile