Pai e tio são presos por suspeita de estupro de vulnerável no interior do Acre

Vítima era filha de um dos suspeitos e sobrinha do outro, segundo a polícia

A Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia Geral de Polícia de Senador Guiomard, deflagrou na manhã desta segunda-feira (2) uma operação que resultou na prisão de dois homens, identificados como P. D. R., de 54 anos, e J. A. R. D. S., de 52 anos. Ambos são suspeitos de cometerem o crime de estupro de vulnerável.

De acordo com as investigações, os homens teriam abusado sexualmente da filha de um deles, que é também sobrinha do outro suspeito. Os crimes teriam ocorrido quando a vítima era menor de 14 anos. Durante os interrogatórios, os suspeitos confessaram os atos.

A Polícia Civil do Acre, em mais uma ação contra a violência sexual, cumpriu mandados de prisão contra dois homens suspeitos de estupro de vulnerável/Foto: Reprodução

Após a prisão, os dois homens foram encaminhados para audiência de custódia e permanecem à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reitera seu compromisso em combater crimes de natureza sexual e enfatiza a importância de que casos como este sejam denunciados. A instituição garante sigilo e acolhimento às vítimas durante todo o processo investigativo.

Para denunciar:

  • Disque 100: Ligue para este número gratuitamente e em sigilo.
  • Delegacia Especializada: Procure uma delegacia especializada em atendimento à mulher, criança e adolescente mais próxima.
PUBLICIDADE