Representantes do Governo do Estado, da Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (Acisa) e da Economia Solidária se reuniram nesta quarta-feira (11) para definir os últimos preparativos do Réveillon da Família, a tradicional festa de virada do ano.
Neste ano, o evento acontece no Estádio Arena da Floresta, com início marcado para às 19h, indo até as 6h da manhã.
Dois shows nacionais estão confirmados: Léo Magalhães e Wanderley Andrade. Quatro bandas locais também vão agitar a virada.
“Já estamos nos preparativos de mais um evento de fim de ano, e por determinação do governador Gladson Cameli, esse será o Réveillon da Família, que contará com muitas atrações, além de segurança privada, bandas nacionais, locais. Tudo está sendo preparado com muito carinho para que a nossa população possa se divertir de maneira alegre e segura”, afirma o coordenador de eventos do governo, Júlio César Farias.
Além das atrações musicais, o Governo confirmou o show pirotécnico sem barulho – em respeito à legislação que proíbe os fogos com estampido.
“Nós já fizemos vários eventos em parceria com o governo. Esse é um evento com uma parceria tripla, governo, prefeitura e a Acisa, com uma estrutura maravilhosa para o Réveillon da Família. A nossa parceria tem o objetivo de aquecer o comércio de Rio Branco, seja na venda das confecções, no salão de beleza, dos hotéis, na alimentação, por meio da economia solidária, e a Acisa é isso, 113 anos defendendo os interesses dos empreendedores. A gente entende que essa parceria é importante para criar um calendário cultural que traga bem-estar, que traga qualidade de vida para a nossa população, mas também aqueça a economia”, disse.
“O público pode esperar a qualidade que será esse evento. Estamos atentos e nos preocupamos com os mínimos detalhes em todos os eventos. E esse ano, além das melhores atrações locais, temos dois shows nacionais muito populares. São artistas populares que vão agradar de A a Z, vão agradar as grandes massas. A população vai prestigiar uma decoração bonita, ou seja, as pessoas podem criar uma grande expectativa pois, a exemplo de eventos anteriores, realizados pela Acisa em parceria com o governo do Estado e com a prefeitura, esse vai ser um grande sucesso e, com certeza, vamos todos entrar 2025 ‘com o pé direito’”, pontua Leôncio Castro, coordenador de eventos da Acisa.