ContilNet Notícias

Saiba quem era o homem que morreu dias após ganhar na Mega-Sena

Por Metrópoles

Antônio Lopes de Siqueira, de 71 anos, foi o vencedor do maior prêmio da Mega-Sena no ano. Mas apenas 24 dias depois de receber o prêmio de R$ 201,9 milhões, o novo milionário morreu durante um procedimento odontológico, em uma clínica em Cuiabá (MT).

Antônio era pecuarista e trabalhava com compra e venda de gado em fazendas de Mato Grosso. Ele deixa quatro filhos.

Reprodução

Familiares afirmam que ele ainda não tinha decidido como gastar o dinheiro e planejava o que faria com o montante: dentre as vontades, estava comprar uma casa. Mas um tratamento dentário foi uma das primeiras coisas que ele decidiu fazer com o valor.

O cuiabano foi vencedor do concurso 2.795 da Mega-Sena, realizado no dia 9 de novembro, em São Paulo, considerado um dos dez maiores prêmios pagos na história da loteria (sem considerar a Mega da Virada). A probabilidade de ganhar o prêmio era de 1 em 50.063.860. O prêmio foi retirado no dia 11 do mesmo mês.

A causa da morte de Antônio ainda não foi confirmada, mas a suspeita da polícia é que ele tenha sofrido um mal súbito enquanto realizava o procedimento odontológico.

Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte e ouvirá o dentista que atendeu a vítima, além de testemunhas. O corpo de Antônio será submetido ao exame de necropsia e o laudo será repassado à Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Sair da versão mobile