Vidente prevê novo milionário em Rio Branco e que “Cidade Perdida” será encontrada no Acre

“2025 será o ano das águas no Acre, no estado, mas de forma positiva“, disse o vidente do

Conhecido por duas previsões, o vidente Valter Arauto falou sobre os prognósticos para o Acre em 2025, a convite do jornal ac24horas. Segundo ele, o próximo ano será marcado como “o ano das águas” no estado, mas com um tom positivo.

Valter Arauto/Foto: redes sociais

“2025 será o ano das águas no Acre, no estado, mas de forma positiva. Por que eu falo de forma positiva? Não vejo grandes destruições através das intempéries da natureza – alagação, enchente e terremoto. Parece que a natureza vai dar uma pausa. Sendo assim, o destaque é que a nova identidade do Acre será a questão hidroviária e fluvial. Então, já dou meus parabéns ao governo local nesta questão. Será muito destacado durante o ano de 2025, tanto essa questão de transporte hidroviário, um novo ponto de grande importância que vai surgir, quanto também a Rota da Seda. A Rota da Seda vai mexer com a economia local”, relatou.

Valter Arauto destacou que o saneamento básico será um ponto crítico no próximo ano, pedindo atenção das autoridades para prevenir surtos de doenças. “Na questão de saneamento básico, autoridades, cuidem da higiene, principalmente em relação ao surto de ratos e à leptospirose atuando no Acre. Assim como eu já tinha feito um alerta sobre o surto de cólera, lá para o finalzinho do ano de 2025, setembro mais ou menos, e outubro, a coqueluche. Então, está aí este prognóstico que fica registrado para a atenção das autoridades na questão de saneamento básico. Eu estou lavando minhas mãos”, salientou.

Embora seja conhecido por fazer comentários políticos, Walter anunciou que evitará falar sobre o tema em 2025, citando um cenário preocupante no futuro. “Estou evitando falar de política, tanto regional como de nível nacional, devido ao que eu visualizei no futuro: a questão da guerra civil. Então, diante dessa visão, estou evitando polêmicas, conflitos e guerras ideológicas. Então, lavo minhas mãos. Este ano, não falarei nada relacionado à política, a não ser que aconteça alguma coisa de nível grandioso com o presidente”, pontuou.

Entre as previsões mais surpreendentes, Valter mencionou que os astros revelaram um evento inusitado. “Na metade dos 365 dias mais ou menos deste ano de 2025, haverá um milionário da Lotofácil no Acre, em uma lotérica de Rio Branco”, revelou. Valter falou sobre uma possível descoberta arqueológica que colocará o estado em destaque internacional. “A cidade perdida, lembra? A cidade perdida será encontrada. O bioma da região vai chamar a atenção de arqueólogos do mundo inteiro e exploradores, também alterando a economia local. Fica aqui registrado”, destacou.

Encerrando suas previsões, Walter reforçou sua mensagem de otimismo e desejou um bom ano para todos os acreanos. “Pessoal, o nome do meu grupo é O Olho que Viu Amanhã, então me sigam lá. Um feliz e próspero ano para todo mundo, apesar dos pesares. Sempre trago de presente para vocês as notícias do futuro. Paz!”, encerrou.

PUBLICIDADE