Web reage após Xuxa curtir post com foto de Galisteu e Ayrton Senna

Seguidores da página sobre estilo masculino aproveitaram para recordar a treta envolvendo os nomes das duas apresentadoras

Um post sobre os looks usados por Ayrton Senna na década de 90 foi curtido por Xuxa. Até aí, tudo bem, né? Afinal, ela foi namorada do ex-piloto. Mas o que a apresentadora parece não ter reparado foi que o carrossel de fotos tinha uma foto do seu ex com Adriane Galisteu.

A postagem na página Moda Masculina recebeu muitos elogios sobre o estilo do ex-atleta, que morreu em 1994 após sofrer um acidente na pista, mas também reacendeu uma rivalidade entre as duas loiras, o que não passou despercebido pelos seguidores do perfil.

Reprodução

“Ufa, uma foto com a Adriane, e não com a outra! 🙌🏼”, comentou um. “A Xuxa não gostou da foto 13 😂”, brincou outro. “Só em ter namorado a Galisteu já é meu ídolo rsrs”, declarou um terceiro.

Galisteu curte post com críticas à relação de Xuxa e Senna

A treta entre Adriane Galisteu e Xuxa por conta de Ayrton Senna continua. A apresentadora de A Fazenda curtiu um post com críticas à Rainha dos Baixinhos. As duas são ex-namoradas do piloto, que morreu em 1994.

Adriane Galisteu já se pronunciou sobre o pouco tempo que sua história com Senna tem na minissérie da Netflix – que, em contrapartida, tem um capítulo inteiro dedicado à relação do atleta com Xuxa.

Agora, os fãs perceberam uma “alfinetada” de Galisteu. Ela curtiu um post que dizia: “A grande verdade é que Xuxa ainda consegue empurrar essa história de Rainha dos Baixinhos, mas nunca será a viúva do Senna”.

Após o post viralizar, a apresentadora da Record retirou a curtida.

Vale lembrar que quando Ayrton Senna morreu, durante o Grande Prêmio de Ímola, em 1994, ele namorava Adriane Galisteu.

Sobre a série, Galisteu falou: “Eu vivi essa história, e eu estou falando para vocês não o que ouvi, não o que vi, mas sim o que senti, o que eu vivi. Gente, o que está acontecendo agora é a vida como ela é. É a vida como ela sempre foi, pelo menos para mim. A única novidade é que talvez esteja considerando a possibilidade contar pela primeira vez esse último ano e meio da minha vida ao lado dele”, disse. “E acho que vocês vão amar. Acho não. Tenho certeza de que vocês vão amar”.

Namoro de Ayrton Senna e Xuxa era marketing, diz amigo

O seriado sobre a vida de Ayrton Senna tem trazido à tona muitas histórias sobre os relacionamentos e a intimidade do piloto brasileiro tricampeão mundial de Fórmula 1. Em uma entrevista recente, o jornalista Luiz Andreoli, que era amigo próximo de Senna, revelou que o piloto queria se casar com Adriane Galisteu e que o namoro com Xuxa não passou de marketing.

Luiz Andreoli, que conta com passagens por emissoras como Globo, Band e Manchete e é pai de Felipe Andreoli, deu uma entrevista ao podcat Lisa, Leve e Solta, da jornalista Lisa Gomes, comentou sobre a vida íntima dele. Segundo o comunicador, o relacionamento entre Senna e Xuxa foi puro marketing.

“Mas aí eu acho que foi marketing. Eu acho que tinha pros dois lados, ele era um cara muito marqueteiro, e ela também. Eu acho que ele foi muito mais [apaixonado] pela Adriane [Galisteu]”, afirmou Andreoli. O jornalista também deu sua opinião sobre os motivos que levaram a família do piloto a não aceitar sua relação com a modelo.

“A Adriane foi muito mais importante no final da vida dele, todo mundo diz que ele estava mais leve. Isso assustou um pouco a família, ele tava saindo um pouco do convívio familiar pra ficar com ela”, comentou. Em seguida, ele afirmou que Senna queria se casar com Galisteu. “Eu acho que ele queria mesmo casar com ela”, completou.

Dossiê

Ainda na entrevista, o jornalista Luiz Andreoli afirmou que familiares de Ayrton Senna criaram um “dossiê” contra Adriane Galisteu. O objetivo era tentar afastar o casal. “A Adriane era uma garota que era modelo e tal, dizem que um dos irmãos mandaram um dossiê, uma fita, falando da Adriane, e de telefonemas que eles gravaram”, começou.

Segundo ele, o documento apontava que Adriane Galisteu traía o piloto, o que nunca foi confirmado. “[O dossiê dizia] que ela namorava com outro cara, que era ex, insinuando que tava traindo ele. A história [do documento] é verdadeira, o Leonardo [Senna, irmão de Ayrton] me contou”, lembrou.

Gay?

Ainda durante o bate-papo no podcast Lisa, Leve e Solta, Luiz Andreoli abriu o jogo e falou sobre a sexualidade de Ayrton Senna, colocada em xeque nos últimos dias nas redes sociais. O jornalista, porém, não deu margem para a boataria. Questionado se o piloto era mesmo gay, o comunicador garantiu que não.

“Isso é uma mentira, foi uma invenção do Piquet”, afirmou. “Mesmo que fosse, qual seria o problema? Naquele tempo de machismo, era uma coisa que ofendia o cara. Ele vivia nesse mundo de corrida, tava cheio de mulher. E na Fórmula 1, um sai com a mulher do outro, e o Piquet ficou muito bravo porque o Senna saiu com a ex-mulher dele, dizem”, comentou o amigo se Senna.

PUBLICIDADE