O prefeito Tião Bocalom falou sobre seu novo secretariado na manhã deste sábado (4), no auditório da prefeitura. Na ocasião, ele comentou algumas ausências na lista de secretários que tomaram posse.
Ao ser questionado sobre os nomes da equipe de secretários anterior que não retornaram para a segunda gestão, como o da secretária Nabiha Bestene e também de Neiva Tessinari, Bocalom enfatiza que não estão descartados e que outras pastas ainda serão anunciadas, podendo sim ser ocupadas por esses nomes.
O prefeito ainda destacou que não existe divisão partidária de suas secretarias e que a palavra de ordem para assumi-las é competência.
“Ninguém saiu até agora, não foram montadas todas as pastas, então qualquer conversa nesse sentido é meramente especulação, todos os que estão fora neste momento podem retornar, estamos avaliando o que faremos com cada um”, enfatizou.
Bocalom ainda enfatizou que as decisões são tomadas de maneira arquitetada por ele, e que não se deixa ser guiado por pensamentos alheios.
“Eu faço aquilo que acho que devo fazer. Não sou piolho que anda na cabeça dos outros, eu ando pelos meus caminhos, caminhos que eu acredito e que são verdadeiros para mim”, destacou.