Cristiano Ronaldo brilhou mais uma vez. Com gol e assistĂȘncia do portuguĂȘs, o Al Nassr venceu o Al Raed por 2 a 1 nesta quinta-feira (30), fora de casa, pela 18ÂȘ rodada do Campeonato Saudita.
Com o resultado, a equipe de CR7 chega a 38 pontos e vai para a terceira colocação, com cinco pontos de distĂąncia para Al Hilal e Al Ittihad, lĂder e vice-lĂder, respectivamente, que tĂȘm uma partida a menos.
JĂĄ o Al Raed, que Ă© comandado pelo brasileiro Odair Hellmann, vive um momento complicado. O time Ă© apenas o 15Âș colocado, com 14 pontos, somente uma posição acima da zona de rebaixamento.
A partida desta quinta parecia que seria fĂĄcil para o Al Nassr. O primeiro gol saiu aos 34 minutos do primeiro tempo. ApĂłs cobrança de falta de Brozovic, que levantou na ĂĄrea, Cristiano Ronaldo conseguiu encostar o biquinho da chuteira na bola para marcar. Foi o gol de nĂșmero 921 na carreira — faltam 79 para o milĂ©simo.
O placar foi ampliado com menos de dois minutos da etapa final. Dessa vez no papel de garçom, Cristiano Ronaldo deu linda assistĂȘncia para colocar Nawaf Boushal em condiçÔes de finalizar dentro da ĂĄrea. Ele nĂŁo desperdiçou: 2 a 0.
Quando a vitória parecia encaminhada, o Al Raed descontou. Aos 30 minutos, Amir Sayoud deu uma bela finta na marcação e bateu bonito para marcar um golaço e fazer 2 a 1.
Apesar do susto e de mais de 10 minutos de acréscimos, não deu tempo para o placar mudar.

Cristiano Ronaldo marcou pelo Al Nassr contra o Al Raed Divulgação/Al Nassr
Classificação no Campeonato Saudita
- Al Raed: 15Âș colocado, com 14 pontos
- Al Nassr: 3Âș colocado, com 38 pontos
PrĂłximos jogos do Al Nassr
- Al Wasl (C) – 03/02, 15h (de BrasĂlia) – Champions League da Ăsia
- Al Fayha (C) – 07/02, 12h20 (de BrasĂlia) – Campeonato Saudita
- Al Ahli Saudi (F) – 13/02, 14h30 (de BrasĂlia) – Campeonato Saudita

