Daniel Cravinhos se casou com a biomédica Carol Andrade, no último final de semana, e aproveitou para alterar o seu nome. Condenado pelo assassinato dos pais da ex-namorada, Suzane von Richthofen, o rapaz e a esposa oficializaram a relação no no 1º Cartório de Registro Civil de Santo André, Região Metropolitana de São Paulo.

Reprodução/LeoDias
O que aconteceu?
- Daniel Cravinhos já havia abandonado o sobrenome famoso em seu primeiro casamento, com a biomédica Alyne Bento, em 2014. Antes, ele assinava como Daniel Bento de Paula e Silva e trocou “Bento” por “Andrade”.
- Vale lembrar que, desde 2018, ele cumpre pena em regime aberto pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen.
- Antes de se casar, Daniel morou com Andressa Rodrigues, com quem teve uma filha. Eles se separaram pouco depois da estudante dar à luz e o rapaz assumiu o relacionamento com Carol.
- “Sou assim mesmo, intenso. Sem falar que não tenho tempo a perder”, declarou Daniel, em entrevista ao O Globo.
- Após o casamento do ex-namorado, Andressa expôs a relação do rapaz com a herdeira. “Ele nunca visitou a filha, mas paga uma pensão de R$ 1 mil todos os meses”, contou, em entrevista a Ulysses Campbell.
- Na sequência, ela afirmou que foi traída por Daniel enquanto ainda estava grávida. “Feita de otária. Mas a vida segue”, declarou.
- Daniel Cravinhos e Carol Andrade se casaram menos de três meses após assumirem o relacionamento. A cerimônia aconteceu no último sábado (25/1). O rapaz, inclusive, se declarou à companheira.
- “A Carol é uma pessoa que se encaixa de corpo e alma na minha vida. Em poucas palavras, foi onde eu entendi ter feito valer a pena todos os meus sofrimentos. Estou vivendo o melhor de tudo que passei até hoje na vida ao lado dela. Eu a amo com toda a minha força”, disse.