Gladson anuncia resultado final da última fase de investigação social do concurso do Iapen; veja lista

Lista foi publicada em edição extra do Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (30)

O governador Gladson Cameli anunciou nesta quinta-feira (30), a lista dos aprovados na última fase do concurso do IAPEN, a de investigação social do certame.

Policiais Penais durante revista a presídio de Rio Branco. Foto: Clébson Vale/Iapen

Essa etapa do certame tem caráter eliminatório e é fundamental para a nomeação dos futuros servidores da segurança pública estadual. Conforme o Edital nº 052 Sead/Iapen, os candidatos foram indicados na seguinte ordem: cargo, número de inscrição e nome em ordem alfabética.

Os candidatos que desejarem contestar o resultado preliminar da investigação criminal e social poderão consultar as respostas aos recursos interpostos a partir das 15h do dia 3 de fevereiro de 2025. O acesso estará disponível por meio do site www.ibfc.org.br, na aba “Resultados”.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), pelo Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 4788-1430, de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h30 (horário local de Rio Branco/AC), ou pelo site oficial do IBFC.

“Com esses resultados, damos mais um passo importante para reforçar o nosso sistema penitenciário com profissionais capacitados, íntegros e comprometidos com a ordem. Quero parabenizar a todos que chegaram até aqui e reafirmar o compromisso do nosso governo em fortalecer a segurança pública”, afirma o governador do Estado, Gladson Cameli.

Veja a lista na íntegra:

PUBLICIDADE