Ícone do site ContilNet Notícias

Homem abusa de criança ao notar que avó da vítima não estava perto

Por Notícias ao Minuto

Um homem foi preso suspeito de estuprar uma criança de 9 anos em Caldas Novas, na noite de quinta-feira (9/1). Segundo informações da Polícia Militar de Goiás, o suspeito se aproveitou da ausência da vó da vítima para cometer os abusos. Assim que a criança começou a gritar, o suspeito tentou fugir, mas foi contido pelos vizinhos, que também o agrediram.

Homem foi preso suspeito de estuprar uma criança de 9 anos/Foto: Reprodução

De acordo com os relatos, o suspeito, que era conhecido da família da vítima, aproveitou a ausência da avó da criança para cometer o crime. A vítima, uma criança, relatou que foi até a cozinha do apartamento onde o suspeito mostrou seu órgão genital e a forçou a realizar sexo oral. Desesperada, a criança conseguiu escapar e correu para sua mãe, enquanto o acusado tentou segurá-la.

Os gritos da criança chamaram a atenção dos vizinhos, que ao perceberem a situação, agrediram o suspeito, causando-lhe diversas lesões. Quando a equipe policial chegou ao local, encontrou o homem ferido e seminu.

O suspeito negou as acusações, mas foi levado pela polícia à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização de exame de corpo de delito e, em seguida, à delegacia da Polícia Civil. Um inquérito foi instaurado para apurar os fatos e o acusado permanece à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile