José Jardone Silva dos Santos, de 24 anos, foi agredido por um grupo de 10 pessoas na noite deste domingo (26), na Rua Gideões, no bairro Santa Helena, Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo relato da vítima, o ataque ocorreu enquanto ele tentava levar a esposa para casa após saírem de um bar. José afirmou que segurava o braço da companheira, mas testemunhas disseram que os agressores interpretaram a situação como um caso de violência doméstica e decidiram intervir. Armados com pedaços de madeira, o grupo o atacou.

O grupo deixou o local sem ser identificado, tomando rumo desconhecido/ Foto: CpntilNet
Durante a agressão, José estava com um canivete, que foi tomado pelos agressores antes de fugirem. O grupo deixou o local sem ser identificado, tomando rumo desconhecido.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para socorrer a vítima. Após os primeiros atendimentos no local, José foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco. Ele apresentava um corte profundo na cabeça, hematomas, múltiplas escoriações e lesões no joelho e cotovelo. Apesar dos ferimentos, seu estado de saúde foi considerado estável.
A Polícia Militar não foi acionada para atender à ocorrência e, até o momento, os agressores não foram identificados.