O tapete vermelho do Beverly Hilton de Los Angeles ganhou vida com lantejoulas brilhantes e cetim cintilante no domingo, quando as maiores estrelas de Hollywood se reuniram para o 82º Golden Globe Awards . E a tendência de moda de destaque da noite foi muito na marca da cerimônia anual: ouro.
Das escamas brilhantes do vestido Bottega Veneta da estrela de “Anora”, Mikey Madison, à intrincada peça de arquivo Givenchy dos anos 1960 de Ariana Grande, os participantes adotaram uma variedade de tons dourados e enfeites. Demi Moore e Mindy Kaling também se juntaram, chegando em um traje escultural Armani Privé e um vestido coluna Ashi Studio, respectivamente, enquanto Cate Blanchett impressionou em um vestido Louis Vuitton personalizado bordado com contas douradas.
Havia muitos outros metálicos em exposição, incluindo a criação de Alexander McQueen com contas prateadas de Angelina Jolie e o vestido azul iridescente da modelo Cara Delevingne. Mas enquanto muitos participantes optaram por silhuetas clássicas em tons recatados, também houve toques de cores brilhantes — vermelho, em particular.
Dakota Fanning, indicada por seu papel em “Ripley”, virou cabeças em um vestido vermelho Dolce & Gabbana sem alças com uma ousada fenda na coxa. Em outro lugar, a comediante Ali Wong (em Balenciaga), Sheryl Lee Ralph (em St. John personalizado) e Emma Stone (em Louis Vuitton) também impressionaram em tons que variam de rubi a bordô.
Os homens da noite, enquanto isso, se divertiram evitando a convenção black-tie, com Andrew Scott chegando em um chamativo terno azul-bebê Vivienne Westwood e Timothée Chalamet enrolando sua gravata Tom Ford em volta do pescoço como um cachecol. Outros deixaram sua marca com broches, laços e acessórios — talvez nenhum mais divisivo do que o chapéu de veludo do ator de “Succession”, Jeremy Strong.
Veja abaixo alguns dos melhores looks do tapete vermelho .