Ícone do site ContilNet Notícias

Paolla Oliveira se pronuncia após ser detonada em lista de influencers

Por Metrópoles

Sem papas na língua, Paolla Oliveira decidiu se pronunciar após ser detonada numa lista sobre influencers que vazou e viralizou na web. Na planilha, que contava com supostos comentários de profissionais de publicidade e marketing, a atriz foi classificada como “chata” e “difícil de trabalhar”.

“O meu profissionalismo é irretocável. Não tem lista, assim como tem algumas fofocas que saem que eu sei que não me abalam”, disse.

Paolla completou em conversa com o portal LeoDias: “São 20 anos de profissionalismo, alguns de samba, e nenhum deles pode contra a minha pessoa, nem contra o caráter ou trato com outras pessoas.”

Reprodução/Instagram

Críticas

No arquivo que circulou nas redes sociais nos últimos dias, a namorada de Diogo Nogueira foi duramente massacrada.

“Chega exausta após as gravações, sendo que foi ela quem escolheu o dia da gravação. Não deixa o diretor de criação aprovar a maquiagem nem o figurino, a bonita é quem dita”, pontuou uma das críticas.

Sobre a lista de influencers

A coluna descobriu que a planilha realmente é voltada aos profissionais das agências de comunicação, para que eles possam manifestar, de forma anônima, opiniões sobre trabalhos com influenciadores e artistas.

Nas supostas respostas dadas, é possível ver que muitos deles acumulam reclamações. Jojo Todynho, por exemplo, é vista como uma pessoa “grossa”. Já Bruna Marquezine faz tudo “mal feito”, de acordo com esses especialistas.

Veracidade das informações

A questão é que, como a listagem repercutiu, pessoas que não são do mercado publicitário também tiveram acesso ao documento e, assim, puderam responder também o formulário de forma anônima.

“Não dá pra ter certeza da veracidade das respostas, mas a finalidade da planilha é real”, afirmou uma pessoa do meio publicitário ouvida por esta jornalista.

Sair da versão mobile