ContilNet Notícias

Professora no Acre tem parada cardíaca em casa e morre após acidente em festa de confraternização

Por Tiao Maia, ContilNet

Vítima de uma queda durante a festa de confraternização dos servidores da Secretária de Estado de Educação (SEE), em dezembro do ano passado, quando machucou um dos joelhos de forma séria e gave, a pedagoga Monica Machado Andrade e Silva Oliveira acabou falecendo no sábado (11) e foi sepultada no domingo (12), aos 42 anos de idade.

Professora no Acre tem parada cardíaca em casa e morre após acidente em festa de confraternização. Foto: Reprodução

Casada, ela deixa um filho de sete anos. Era filha primogênita do bancário Haroldo Onofre, membro de tradicional família do Vale do Juruá e funcionário da Caixa Econômica Federal. Mônica foi professora da Escola Serafim da Silva Salgado, em Rio Branco, e era muito querida pela comunidade escolar. Ultimamente, prestava sérvios na sede da SEE.

Na festa de confraternizaçã, ela acabou por se desequilibrar e machucou o joelho e passou a usar joelheira e a se locomover apoiada em muletas. No entanto, nada disso tirava sua alegra de viver. No sábado, com a família, ela se sentiu mal, em casa, no Conjunto Bela Vista.

O serviço de socorro do Samu chegou a ser chamado, mas nada pôde fazer. O atestado de óbito ainda não está pronto, mas as características da morte apontam para parada cardíaca.

Sair da versão mobile