Rapper de MS é encontrada morta, enrolada em tapete

Laysa Moraes, conhecida como LaBrysa, estava desaparecida desde o dia 3 de janeiro

Foi encontrado, nesta quinta-feira (9), o corpo da rapper Laysa Moraes Ferreira, 30 anos, conhecida como Labrysa. O cadáver foi visto por um pescador no Rio Cuiabá, na capital mato-grossense onde a artista, que é natural de Três Lagoas (MS), morava atualmente. Ela estava desaparecida desde o dia 3 de janeiro.

Conforme a imprensa local, o corpo de LaBrysa estava enrolado em um tapete e foi retirado do rio por equipe do Corpo de Bombeiros. Equipes da Polícia Civil e Perícia também foram acionadas e ainda não se sabe a causa da morte.

Cadáver de Laysa às margens do Rio Cuiabá na tarde de hoje/Foto: Olhar Direto

No corpo foram encontradas muitas lesões, principalmente na região do rosto e costelas, segundo a Polícia Civil de Cuiabá.

A artista parou de responder os amigos na sexta-feira. Preocupados, eles foram até a casa de Laysa, mas não a encontraram. A residência estava com a porta destrancada, porém, eles não deram falta de nenhum objeto.

O desaparecimento foi registrado na polícia e um cartaz foi divulgado pedindo informações sobre o paradeiro da artista, no entanto, hoje o cadáver acabou sendo encontrado.

O caso agora é investigado.

PUBLICIDADE