“Ainda sinto a dor”, diz Luana Piovani sobre término com Pedro Scooby

A atriz e apresentadora assumiu que não superou completamente o fim do casamento com o pai de seus três filhos, em 2019

Luana Piovani é conhecida por não ter papas na língua e falar de todos os assuntos. E, nesta sexta-feira (31/1), não foi diferente: a atriz voltou a falar sobre o fim do casamento de 8 anos com Pedro Scooby, em 2019, com quem teve três filhos.

“Eu fiquei abatida. Eu ainda sinto a dor da separação”, disse ela durante um bate-papo com Maria Ribeiro para o canal Universa, no YouTube. O assunto surgiu quando a apresentadora relatou as dificuldades decorrentes do término de seu segundo casamento, com Caio Blat: “Eu também. A gente não se recupera”, respondeu Maria.

Novos relacionamentos

Recém-solteira, após romper o namoro de quase 4 anos com o empresário Lucas Bittencour, falou de novos relacionamentos: “Você não investe aquele tempo todo com um cara para nada, e é muito frustrante. Eu entendo que aquele sonho que tive, aquela idealização que fiz, acho que nunca vou viver. Não sei da vida toda porque só tenho 48 anos, mas não me imagino casada, morando numa mesma casa, as crianças lá dentro, a vida acontecendo…”, pontuou.

E seguiu: “Estou tateando com mais maturidade. Me separei, arrumei um namorado e então arrumei outro. Fiquei seis meses da pandemia, pouquíssimo tempo, solteira. Agora estou solteira num lugar em que ter 48 é muito diferente de 42 para 43, principalmente tendo mudado de país e ter recomeçado a vida praticamente do zero”, afirmou.

Carência

Em outro do bate-papo, Luana Piovani falou sobre carência: “Quando eu fico carente, me questiono. Quero alguém hoje ou por muito tempo? Eu acho que alguém hoje resolveria, então é uma coisa prática. Eu vou me questionando e cresço com isso. É bom eu entender que sou feliz sozinha, e às vezes é uma tendência que vejo em mim de ter alguém por ter alguém. Que carência é essa? Do sexo, do gozo e desse colo fugaz, ou eu quero dividir a minha vida com alguém? Acho que não quero, a minha vida é muito boa”, comentou, antes de contar do que sente mais falta:

“Acho que o que me falta é o físico, o homem. Eu tenho vontade de beixar na boca, daquela masculina. Eu prefiro dormir ‘com’ do que dormir pensando. Eu faço o pacote todo: janto, pego, ‘concho’, acordo e vou viver minha vida”, detalhou.

Logo depois, ela falou sobre a idade dos homens com quem se relaciona: “Estou trazendo a idade das pessoas com quem me relaciono para cima. Faltam dois anos para eu fazer 50. Não é possível que vou ficar a vida toda me relacionando com homens de 30 anos”, disparou.

PUBLICIDADE