Ícone do site ContilNet Notícias

Após ser acusado de furto, homem recebe ‘disciplina’ de facção criminosa em Rio Branco

Por Ithamar Souza, ContilNet

Wendel Tavares da Silva, de 33 anos, foi agredido a golpes de ripa na noite deste domingo (3), após ser submetido a uma “disciplina” imposta por uma organização criminosa. O crime ocorreu em via pública, no bairro Taquari, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Homem é acusado de furto e recebe “disciplina” de facção criminosa no Segundo em Rio Branco. Foto: ContilNet

Segundo informações repassadas pela própria vítima, ele é morador do bairro Triângulo, mas estava caminhando pelas ruas do bairro Taquari quando foi abordado por cerca de quatro pessoas, que o acusaram de furto na região.

Após capturá-lo, os agressores o levaram para um local escuro e o submeteram a uma “disciplina”, com golpes de ripa, chutes e socos. A vítima ainda tentou fugir, mas não conseguiu e foi violentamente agredida.

Devido à violência dos golpes, Wendel sofreu um corte profundo no punho, vários hematomas e múltiplas escoriações, além de um nariz quebrado e dois cortes na cabeça. Após a agressão, os criminosos fugiram do local.

Populares que encontraram a vítima caída na via pública prestaram socorro e a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito. Wendel foi avaliado e encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco. Devido à demora na transferência, a família decidiu transportá-lo em um veículo particular até o hospital, onde ele chegou em estado estável.

A Polícia Militar não foi acionada, e o caso não será investigado pela Polícia Civil.

Sair da versão mobile