Ícone do site ContilNet Notícias

Atitude de Endrick para Neymar em jogo do Real Madrid enlouquece torcedores

Por Lance

Endrick, atacante da Seleção Brasileira, foi destaque na partida entre Real Madrid e Leganés, pelas quartas de final da Copa do Rei. Autor do segundo gol merengue, o ex-Palmeiras ‘imitou’ a comemoração de Neymar. Nesta quarta-feira (5), o atacante do Santos completa 33 anos e deve reestrear pelo Peixe, contra o Botafogo-SP.

Embalados pelo clima de “NeyDay”, os internautas foram à loucura com a homenagem do atacante do Real Madrid ao ex-Barcelona e PSG. Confira reações!


imagem cameraEndrick comemora gol pelo Real Madrid (Foto: Javier Soriano/AFP)

Torcedores enlouquecem com atitude de Endrick para Neymar

Endrick ‘imita’ Neymar em comemoração pelo Real Madrid (Foto: Javier Soriano/AFP)

Endrick volta a ter chance no onze inicial

O jovem ex-Palmeiras não foi o único a receber a chance de atuar no 11 inicial da equipe pela partida eliminatória. Jacobo Ramón, zagueiro do Real Madrid Castilla, time B dos Merengues, também ganhou oportunidade. Arda Güler e Brahím Díaz, que geralmente saem do banco de reservas, também foram promovidos ao time titular.

Por outro lado, figurinhas carimbadas no time titular da equipe como Rodrygo, Valverde e Tchouaméni não foram poupados. Vale lembrar que o Real Madrid encara o Atlético de Madrid no próximo sábado (8), em jogo decisivo na briga pelo título da liga espanhola. Depois do compromisso, ainda encara o Manchester City pelos playoffs da Champions League.

Neymar joga hoje?

Após ser apresentado na sexta-feira, Neymar, homenageado por Endrick no Real Madrid, descansou e acompanhou de casa a vitória do Santos diante do São Paulo. Na segunda-feira, o atacante participou das primeiras atividades com o elenco santista e já deixou boas impressões no treinamento.

A expectativa é que o jogador ganhe alguns minutos contra o Botafogo-SP, mas sem exigir um alto rendimento da parte física. Afinal, o atacante acumula poucos minutos desde que voltou da grave lesão no joelho no Al-Hilal, da Arábia Saudita, e precisa ganhar ritmo antes de atuar com a carga máxima em campo.

O duelo de logo mais se mostra mais propício a esse cenário, já que o Botafogo é a equipe de pior campanha no Paulistão e apresenta poucos riscos ao alvinegro praiano.

 

Sair da versão mobile