Candidatos ao concurso da Educaçao da Prefeitura de Sena Madureira enfrentaram uma situação caótica devido a mudanças inesperadas nos locais de prova. Muitos chegaram aos locais indicados nas listas, apenas para descobrir que os locais haviam sido alterados sem aviso prévio.
Com o tempo se esgotando, alguns candidatos tentaram correr para os novos endereços, mas não conseguiram chegar a tempo, sendo barrados nas portas das escolas. A Escola Raimundo Hermínio de Mela, em frente à Delegacia de Sena Madureira, foi um dos locais onde muitos não puderam participar.
Candidato corre contra o tempo após ser informado sobre a mudança de local de prova, mas não consegue chegar a tempo para participar do concurso/Foto: Josué da Silva
A frustração foi generalizada, já que muitos estavam com grandes expectativas para a oportunidade, mas a falta de comunicação sobre as mudanças prejudicou os planos de centenas de pessoas, que se viram sem chances de concorrer à vaga. Os participantes aguardam início do prazo de recurso do certame para prestarem as devidas denúncias.
Créditos: Reportagem de Josué da Silva.
