Uma mulher de 34 anos ficou presa em um elevador e descobriu estar grávida após ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo os militares, ela estava indo trabalhar por volta das 6h da manhã quando ficou presa. Apesar do susto, a mãe e a criança ficaram bem.
Os bombeiros informaram que a mulher ligou para uma vizinha, que conversou com ela pelo outro lado da porta. Antes de acionarem a equipe especializada, os moradores procuraram pela chave do elevador, mas não encontraram, e até tentaram abrir a porta com um pé de cabra.
Quando a equipe chegou ao local, identificaram o andar em que a mulher estava. No vídeo do resgate, é possível ver os bombeiros conversando com ela, que relatou estar um pouco nervosa com a situação, mas bem. A ocorrência foi realizada na sexta-feira (7), no Jardim Zuleika.
Descoberta inesperada
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/C/9/mojGjTRmytOIkfSXcuaQ/resgate-1-.png)
Bombeiros resgatam mulher e revelam gravidez em Luziânia/Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Após as tentativas de abrir o elevador terem sido dificultadas devido ao empenamento da porta com o uso do pé de cabra, os militares subiram até a casa de máquinas e conseguiram acessar e liberar a trava da porta.
Em meio ao momento de susto, ela foi surpreendida ao descobrir que estava grávida. A notícia foi dada pelos agentes enquanto ainda estavam no elevador. A gestante conseguiu deixar o local em segurança, permaneceu tranquila e agradeceu aos bombeiros que participaram do resgate.
