Bandidos nervosos
“Quero dizer que está tudo bem, o pior já passou”, disse Netinho. “Ontem à noite, na minha vinda à São Paulo, na Rodovia dos Imigrantes, eu fui abordado, um carro me enquadrou, estavam muito nervosos, com a arma na mão… E quase poderia ter acontecido o pior e era pra eu não estar aqui”, apontou o artista.
No vídeo publicado no Instagram, o cantor mostrou a marca deixada no rosto após a agressão sofrida. “O rapaz era jovem, tava nervoso, acabou dando um soco que pegou aqui embaixo no olho e levou um celular. Mas eu tô vivo, graças a Deus, e é o que importa”, desabafou Netinho.
Celular roubado
No mesmo vídeo publicado em seu perfil, o cantor exibiu a localização do seu celular roubado na ação. “Eu tô acompanhando, porque o iPhone tem um rastreador, e tá dando pra ver onde está. Acho que logo, logo os caras conseguem encontrar o celular, tá tudo certo”, encerrou Netinho.
A coluna Fábia Oliveira publicou com exclusividade na manhã desta quarta-feira (26/2) o assalto sofrido pelo pagodeiro. A coluna apurou que o cantor foi atacado logo depois do Pedágio do Guarujá, em São Paulo, por dois bandidos em um carro preto.