Paulo Machado vai precisar ir Ă  CĂąmara esclarecer polĂȘmicas na SEME; Nabiha ficou de fora

Vereador RutĂȘnio SĂĄ falou com a imprensa sobre a situação em destaque

Por Rose Lima, ContilNet 11/02/2025 Atualizado: hĂĄ 1 ano

ApĂłs a aprovação do requerimento que convida o secretĂĄrio adjunto Paulo Machado para comparecer Ă  CĂąmara Municipal para esclarecer sobre denĂșncias e briga interna na Secretaria Municipal de Educação, o lĂ­der do prefeito na Casa, vereador RutĂȘnio SĂĄ foi questionado pela imprensa, visto que o requerimento que solicitava tambĂ©m a presença da ex-secretĂĄria na Nabiha Bestene, para prestar esclarecimentos a respeito do mesmo problema, foi negado, com a maioria dos votos da base do prefeito.

WhatsApp Image 2025 02 11 at 15.01.15

Paulo Machado vai precisar ir Ă  CĂąmara esclarecer polĂȘmicas na SEE; Nabiha ficou de fora. Foto: ContilNet

Em seu pronunciamento, RutĂȘnio disse abertamente que a fala de Paulo Machado era mais importante do que da Nabiha.

Pressionado sobre essa afirmação, RutĂȘnio disse que na Seme havia ‘uma situação de expectativa de poder e que ele nĂŁo poderia falar nem por ele (Paulo Machado) e nem por ela (Nabiha Bestene)”.

“NĂŁo posso falar nem por ele e nem por ela. Houve um acirramento dos Ăąnimos que chegou a essa situação. PorĂ©m o senhor Paulo Machado irĂĄ prestar os esclarecimentos necessĂĄrios Ă  sua fala”, disse O LĂ­der .

Os dois requerimentos foram apresentados pelo vereador Eber Machado, porém somente o que convida e abre espaço ao senhor Paulo Machado, foi aprovado na Cùmara Municipal.

Veja o vĂ­deo:

https://www.instagram.com/reel/DF8RqvgOAfA/?igsh=MXA1ODUyY3diNDFsbA==

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.