O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, realizou uma visita a Estação de Tratamento de Água II (ETA II), durante este sábado (22), e falou sobre a atual situação do abastecimento de água da capital do estado do Acre.
O prefeito visitou a ETA II durante este sábado/Foto: Reprodução
“Já temos uma produção considerável, embora ainda não estejamos operando na capacidade máxima. Esperamos que até este domingo este objetivo seja alcançado para operarmos em capacidade máxima”, disse o prefeito, em publicação no seu perfil do Instagram.
O prefeito explica ainda que devido a grande quantidade de areia no local, o tratamento não está sendo realizado nas proporções adequadas, o que impacta no abastecimento, mas que com a montagem da nova bomba no local o problema deverá ser solucionado.
