Durante uma conversa na madrugada, Eva e Renata comentaram sobre a postura de Aline dentro da casa, destacando seu comportamento explosivo.
Renata diz que ouviu Aline falando alto e gritando. “Eu abri a porta aqui e eles estavam conversando bem alto. Ela tava gritando loucamente.” Eva, então, previu que a situação se agravaria nos próximos dias. “Amiga, se prepara! Ela vai ficar desequilibrada na segunda-feira.”
Renata afirmou que gosta quando Aline age dessa forma, enquanto Eva ironizou a sister por tentar controlar a reação dos colegas. “O bom é ela regulando a risada agora. Mulher, não deixa eu saber que é pior.” Renata completou: “Ela acha que todo mundo ri dela.” Para Eva, essa seria uma insegurança da adversária.
A conversa seguiu com as duas especulando sobre a próxima formação de Paredão. Eva acredita que Aline irá reagir de forma intensa. “Segunda-feira ela vai estar desequilibrada, viu, amor? E como eu vou estar no Paredão, ela vai fazer tudo para…” Antes que terminasse, Renata acrescentou que Aline também estará na berlinda. “Mas ela também vai estar. A gente vai mirar todas as armas nela no Sincerão.”
“Ela quer ser protagonista fazendo barraco”
Em outro momento, Renata e Eva seguiram criticando Aline, afirmando que ela tenta ser o centro das atenções. “Eu ainda falei lá embaixo: ‘Tudo é sobre ela, ela é a protagonista do programa e a gente veio fazer figuração para ela.’”, ironizou Renata.
Eva reforçou a ideia e acusou Aline de buscar protagonismo através das discussões. “Ela quer ser a protagonista, mas quer ser a protagonista fazendo barraco em cima de barraco.”
Renata foi ainda mais direta ao classificar a postura da rival. “É porque é o jeito dela. Ela é assim, barraqueira.” A sister ainda disse que, em uma dinâmica, deveria ter dado outra placa para Aline: “Era para ter botado essa placa, porque cobra já é tão óbvio.”
Por fim, Eva destacou que não aceita ser controlada dentro da casa. “Tá pra nascer alguém pra regular a hora que eu rio, a hora que eu choro… Só minha mãe e olhe lá.”

