No comentário, o ex-presidente faz alusão a uma possível falta de imparcialidade de Moraes, comparando com a arbitragem que irá apitar o clássico Sul-Americano.
BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFoto
“Brasil e Argentina em campo hoje às 21h no Monumental de Núñez. Vamos torcer para nossos garotos voltarem com a vitória. Já no meu caso, o juiz apita contra antes mesmo de o jogo começar… e ainda é o VAR, o bandeirinha, o técnico e o artilheiro do time adversário; tudo numa pessoa só”, publicou Bolsonaro, em sua conta oficial.
Veja o post:
– Brasil e Argentina em campo hoje às 21h no Monumental de Núñez. Vamos torcer pelos nossos garotos voltarem com a vitória. Já no meu caso, o juiz apita contra antes mesmo do jogo começar… e ainda é o VAR, o bandeirinha, o técnico e o artilheiro do time adversário; tudo numa…
No campo político, os ministros da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) começaram a julgar, nesta terça-feira (25/3), se aceitam ou não denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e mais sete aliados em ação sobre uma suposta tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022, vencidas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Bolsonaro foi até o STF acompanhar o julgamento. Caso a denúncia seja aceita, Bolsonaro e outros denunciados se tornarão réus e o processo será aberto de maneira formal. O ex-presidente foi denunciado pelo Procuradoria-Geral da República (PGR) por uma suposta trama golpista para anular as eleições de 2022.
Já nos gramados, Argentina e Brasil se enfrentam às 21h, em jogo pela 14ª rodada das Eliminatórias. Os argentinos lideram a qualificação, com 28 pontos, enquanto a Seleção Brasileira está na 3ª posição, somando 21 pontos.